• Top 10
    Grant Botti.
    Começamos a nossa lista com um menino de 14 anos, do Arkansas. Sem saber, ele tinha uma centopeia de dez centímetros de comprimento rastejando pelo seu ouvido. Ele percebeu que ela estava lá depois de sentir uma dor intensa. Por estar dentro da sua orelha, o inseto lhe provocou dores de cabeça e dores de ouvido, o que o levou a ir ao médico. Este lhe disse que o inseto tinha provocado alguns danos auditivos e algumas escoriações em seu tímpano, mas que se podia esperar uma completa recuperação. 

    10 mais
    Emily James.
    Aqui está Emily James, uma moça de dezessete anos, que tem articulações que se deslocam todos os dias.  Até a sua mandíbula tem de ser colocada de volta, porque está sempre saindo do lugar. Ela dorme com aparelhos especiais, e os seus médicos estão ponderando que ela utilize um gesso de corpo inteiro. É muito perigoso para ela ficar em pé e se mexer, mas os médicos tentam tornar a sua vida mais fácil, na medida do possível. Ela tem muita dificuldade para dormir, porque suas articulações saem do lugar dolorosamente durante a noite, e é por isso que ela pode precisar usar um gesso de corpo inteiro. 

    Girija Srinivas.
    Depois, aqui está uma mulher de dezenove anos, que ainda tem o mesmo tamanho que uma menina de dois anos. Girija tem um problema de saúde que fez com que o seu corpo parasse de crescer quando ela era muito jovem. Ela é uma artista que trabalha para viver, mas a vida pode ser difícil quando você pesa somente 12 quilos e a sua cabeça é pesada demais para você se sentar verticalmente. Ela tenta ser tão independente quanto consegue, mas é difícil, pois ela depende das pessoas a sua volta para ajudá-la a fazer as suas tarefas diárias. A arte é o que realmente lhe proporciona liberdade. 

    Brittany Marshall.
    Esta é uma jovem que se recusa a ter implantes mamários, embora sua mãe e as quatro irmãs os tenham. Brittany Marshall, de quatorze anos, não sente a necessidade de seguir a tradição familiar de ter implantes mamários de mais de $50.000 inseridos no seu corpo. A sua mãe e todas as suas irmãs colocaram implantes mamários enormes, mas ela não deseja fazer isso. Ela sente que o seu corpo é bonito da forma que é, e que ela não precisa de cirurgia plástica para se sentir bem consigo mesma ou para fazer parte de sua família. 

    Lucy e Maria.
    Lucy e Maria são gêmeas birraciais, e isso significa que têm diferentes cores de pele e cores de olhos. Uma delas é muito pálida, com o cabelo vermelho e olhos claros, enquanto a outra tem pele mais escura, cabelos castanhos encaracolados e olhos escuros. Elas gostam de estar juntas e de serem irmãs, e as suas diferenças físicas são devido a seus pais serem inter-raciais. Elas formam um par muito raro. 

    Mahendra.
    Aqui está um menino de 12 anos chamado Mahendra, cujo pescoço esta dobrado em um ângulo doloroso, e a sua cabeça fica dependurada. Ele está severamente incapacitado e muito dificilmente consegue ficar de pé. Como a sua cabeça está dependurada em um ângulo de 180 graus, as suas perspectivas são desoladoras, mas os médicos estão tentando lhe proporcionar uma melhor qualidade de vida. 

    Cassidy Hooper.
    Cassidy Hooper nasceu sem nariz ou olhos. Depois de mais de 12 cirurgias, ela vai obter um novo nariz feito a partir de uma das suas costelas. Ela é uma menina muito feliz, que está muito entusiasmada por finalmente ter um nariz com um belo formato, feito a partir da última das suas costelas. Inscreva-se para obter mais. 


    votre commentaire


    Suivre le flux RSS des articles de cette rubrique
    Suivre le flux RSS des commentaires de cette rubrique